Missão Impossível | Diretor de “Efeito Fallout” assina contra para mais dois filmes

Array
Publicidade

Depois de entregar o maior sucesso de bilheteria na franquia “Missão Impossível”, a Paramount Pictures está pronta para continuar no negócio com o diretor Christopher McQuarrie em grande estilo.

Segundo à Variety, McQuarrie assinou contrato para voltar a escrever e dirigir os próximos dois filmes da popular franquia. Fontes também acrescentam que ambos os filmes serão rodados consecutivamente – não muito diferente das duas sequências finais dos “Vingadores” – para aproveitar a popularidade da série, com o primeiro verão de 2021 e o segundo saindo no verão 2022. O lançamento vem em 2021 para evitar conflitos com a Paramount e o próximo grande empreendimento de Cruise, “Top Gun: Maverick”.

Tom Cruise confirmou seu retorno como agente do FMI Ethan Hunt no Twitter:

McQuarrie confirmou seu retorno à série no Twitter.

https://twitter.com/chrismcquarrie/status/1084958567856168961?ref_src=twsrc%5Etfw

McQuarrie disse em entrevistas recentes que ele esperava fazer algo diferente e estava se encontrando em um punhado de projetos, incluindo “Without Remorse” da Paramount, estrelado por Michael B. Jordan como John Clark. Com o filme “Missão Impossível” mais recente arrecadando mais de US$ 790 milhões em todo o mundo, o melhor da franquia até agora, o estúdio sabia que não podia deixar uma coisa boa morrer e rapidamente se moveu para trazer McQuarrie para escrever e dirigir os próximos dois. parcelas.

McQuarrie vai agora olhar para começar a escrever o roteiro enquanto Cruise continua a filmar “Top Gun: Maverick.” Enquanto nenhuma data de início é definida ainda, fontes indicam que o estúdio pretende começar a filmar em algum momento de 2019.

Depois de anos mudando o diretor para dar uma nova sensação a cada parcela, Cruise e Paramount agora se estabeleceram em McQuarrie como o diretor principal das aventuras de Ethan Hunt. A mudança tem semelhanças com quando a Warner Bros e JK Rowling deram um tapinha em David Yates para continuar e terminar a série “Harry Potter” após seu primeiro trabalho em “Harry Potter e a Ordem da Fênix”.

A mais recente parcela “Missão Impossível”, “Missão Impossível – Fallout”, também foi a entrada mais bem avaliada com uma pontuação de 97% no Rotten Tomatoes.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: