Roma | Filme terá sessões especiais em mais cinemas do Brasil

Array
Publicidade

Lançado pela Netflix em 14 de dezembro, ROMA ganha sessões especiais em algumas salas de cinema do Brasil. Na próxima semana, a Vitrine Filmes levará o longa para únicas exibições em várias cidades do Brasil, começando por Fortaleza, Porto Alegre, Recife e Teresina. As próximas cidades e datas serão anunciadas em breve.

Os ingressos podem ser adquiridos no site http://vitrinefilmes.eventbrite.com. A programação completa com cinemas e horários estão disponíveis nas mídias sociais e no site da Vitrine Filmes.

Do diretor vencedor do Oscar® Alfonso Cuarón (“Gravidade” e “Filhos da Esperança”), ROMA foi premiado no Globo de Ouro 2019 nas categorias Melhor Direção e Melhor Filme Estrangeiro. Além disso, o filme recebeu o Leão de Ouro, prêmio máximo do Festival de Veneza, em setembro de 2018.

ROMA é o projeto mais pessoal do diretor e roteirista vencedor do Oscar® Alfonso Cuarón (Gravidade, Filhos da Esperança, E Sua Mãe Também). A história retrata a vida de Cleo (Yalitza Aparicio), empregada doméstica de uma família de um bairro de classe média da Cidade do México chamado Roma. Em uma declaração de amor às mulheres que o criaram, Cuarón se inspira na própria infância para traçar um retrato vívido e comovente dos conflitos domésticos e da hierarquia social durante as turbulências políticas dos anos 70. Esse é o primeiro projeto de Cuarón desde o inovador Gravidade, em 2013.

Além do Brasil, ROMA também terá sessões em cinemas selecionados em Los Angeles, Nova York e outras cidades nos Estados Unidos, México, Toronto e Londres. Desde o dia da estreia, 21 de dezembro, ROMA amplia o circuito de exibição nos Estados Unidos e em mais de 700 cinemas globalmente, incluindo em formato 70mm.

Assista ao trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=ICR6YvcyyJc

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: