Looke lança promoção de Filmes pela metade do preço

Array
Publicidade

A melhor maneira de aproveitar as férias de janeiro é reunir a família e assistir a um filme de sucesso. Com essa ideia em mente, o Looke, serviço brasileiro de streaming, preparou uma lista especial chamada “Promoção Férias no Looke”, com mais de 30 títulos com 50% de desconto.

A lista conta com títulos de todos os gêneros, e dentre eles estão grandes sucessos de bilheteria, animações reconhecidas pela crítica e filmes para toda a família. Confira alguns destaques:

Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas (Animação, Comédia): Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.

Tomb Raider – A Origem (Ação, Aventura): Aos 21 anos, Lara Croft leva a vida fazendo entregas de bicicleta pelas ruas de Londres, se recusando a assumir a companhia global do seu pai desaparecido há sete anos, ideia que ela se recusa a aceitar. Tentando desvendar o sumiço do pai, ela decide largar tudo para ir até o último lugar onde ele esteve e inicia uma perigosa aventura numa ilha japonesa. Leia a nossa crítica.

As Aventuras de Pi (Aventura, Drama): Um jovem se muda com a família da Índia para o Canadá em um navio de carga. A embarcação naufraga, deixando-o à deriva no oceano junto com uma zebra, uma hiena, um orangotango e um tigre de Bengala.

Percy Jackson e o Ladrão de Raios e Percy Jackson e o Mar de Monstros (Aventura, Fantasia): Percy Jackson descobre que é um semideus e tudo se complica ainda mais quando o raio de Zeus some e ele é acusado de tê-lo roubado. Para provar sua inocência, Percy deve encontrar o verdadeiro ladrão. Depois, o filho de Poseidon embarca em uma nova aventura com seus amigos, tendo que passar pelo mítico Mar de Monstros.

A promoção é válida até a segunda-feira, 21 de janeiro.

Confira todos os títulos:

A Abelha Maya – O Filme
Bento e Totó
O Garoto de Ouro
O Garoto Formiga 3
Timber e Mikey – Amigos Especiais
O Diário de Tati
As Aventuras de Bayir e o Camelo Branco
As Aventuras de Robinson Crusoé
Paddington 2
Max Steel
Minúsculos – O Filme
Missão Cegonha
O Dragão Dourado
Compramos um Zoológico
Diário de um Banana 4 – Dias de Cão
Os Pinguins do Papai
A História sem Fim
A Pedra Mágica
Canguru Jack
DC Super Hero Girls – Lendas de Atlântida
Free Willy – A Grande Fuga
Menores Desacompanhados
Meu Pai é Mãe de Equipe
Onde Vivem os Monstros
Scooby-Doo e o Fantasma Gourmet
Rolli e a Jornada Mágica

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: