Depois de um romance vertiginoso, Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger estão comprometidos em se casar.

Pratt, 39, revelou que Schwarzenegger, 29 anos, aceitou sua proposta em seu Instagram. “Doce Katherine, tão feliz que você disse sim! Estou feliz de casar com você. Orgulhoso de viver com ousadia na fé com você. Aqui vamos nós!”, Escreveu ele, colocando uma foto do casal se beijando.

Pratt e Schwarzenegger, filha do ator que virou político Arnold Schwarzenegger e da autora e jornalista Maria Shriver, se reuniram pela primeira vez em junho do ano passado.

As pessoas relatam que foi Shriver quem apresentou o casal.

Pratt foi anteriormente casado com a atriz Anna Faris. Eles anunciaram sua separação em agosto de 2017, após quase nove anos de casamento, e seu divórcio foi finalizado em novembro do ano passado. Pratt e Faris têm um filho juntos.

Faris opinou sobre o noivado em seu podcast, Anna Faris Is Unqualified. Chamando Pratt de “doce Chris”, ela revelou: “Eu sabia que isso ia acontecer. Eu a amo e o amo, e estou tão feliz que eles se encontraram”.

Faris chegou a se oferecer para oficiar o casamento, respondendo ao texto de Pratt sobre a proposta com: “Só quero lembrar você, sou uma ministra ordenada”, antes de brincar ela “não é muito boa nisso”.

Veja o post de Pratt no Instagram:

Comments