Future Man | Segunda temporada ganha data de estreia no Brasil

Array
Publicidade

O FOX Premium estreia com exclusividade no Brasil e América Latina a segunda temporada completa da comédia fantástica “FUTURE MAN”, protagonizada por Josh Hutcherson (“JOGOS VORAZES”), e produzida e dirigida pelo nomeado aos prêmios Emmy, Seth Rogen.

A partir de sexta, 18 de janeiro, todos os episódios estarão disponíveis no App da FOX para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium, onde os fãs das comédias irreverentes já podem desfrutar da primeira temporada completa.

A segunda temporada começa em 2162, quando Josh (Hutcherson), Wolf (Derek Wilson) e Tiger (Eliza Coupe) se dão conta que a missão que levaram a cabo na primeira temporada não funcionou. Agora, Stu Camillo (Haley Joel Osment) está no poder, e tem um plano para realocar a humanidade para Marte. Uma organização sombria chamada “Pointed Circle” procura recrutar Josh para derrubar Stu, mas eles serão os mocinhos, ou será Stu?

Por outro lado, enquanto Wolf se adapta rapidamente aos estranhos costumes da época, Tiger luta com sua identidade Biótica e procura uma maneira de escapar. Josh decide se juntar à equipe em um plano épico para salvar o mundo, mas sua jornada no tempo chega até eles, e eles devem considerar suas decisões e lidar com suas conseqüências.

A série é protagonizada por Josh Hutcherson (“THE HUNGER GAMES”), como Josh Futturman; Eliza Coupe (“HAPPY ENDINGS”), como a dura e sexy comandante Tiger; Derek Wilson (“PREACHER”), como o escuro herói de The Biotic Wars Wolf; e Haley Joel Osment (“THE SIXTH SENSE”), como Dr. Stu Camillo. Foi criada, escrita e produzida por Kyle Hunter e Ariel Shaffir, produzida por Evan Goldberg, Matt Tolmach, James Weaver e Ben Karlin. E produzida e dirigida pelo nomeado aos prêmios Emmy Seth Rogen.

A segunda temporada completa chega ao Brasil e América Latina na sexta 18 de janeiro, no FOX Premium e no App da FOX, onde já estão todos os episódios da primeira temporada completa para serem desfrutados para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium e App da FOX.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: