Chorar de Rir | Leandro Hassum e Rafael Portugal são rivais em trailer oficial

Array
Publicidade

Leandro Hassum e Rafael Portugal disputam com muito humor o título de melhor comediante do Brasil em “Chorar de Rir”, longa-metragem que chega aos cinemas no dia 21 de março. Produzido pela Coração da Selva (“Praia do Futuro”, “Amor em Sampa”, “Onde Está a Felicidade?”) e dirigido por Toniko Melo (“VIPs”, “Som & Fúria”), “Chorar de Rir” traz um grande elenco, reunindo comediantes e consagrados atores de diferentes gerações, plataformas e públicos, que fazem sucesso no cinema, TV, teatro e internet.

No filme, Leandro Hassum (das franquias de sucesso “Até que a Sorte nos Separe” e “O Candidato Honesto”) é o famoso comediante Nilo Perequê, enquanto Rafael Portugal (“Porta dos Fundos”, “A Culpa É do Cabral”) vive Jotapê Santana, seu maior rival, determinado a tomar o seu lugar. Enquanto nos palcos eles provocam gargalhadas na plateia, nos bastidores travam uma guerra intensa – e hilária – em busca do reconhecimento do público e da melhor piada. A comédia acaba de ganhar cartaz e trailer.

Confira abaixo:

O trailer mostra Nilo Perequê, grande estrela do programa de TV “Chorar de Rir”, consagrado pelo público e pela crítica ao receber o troféu de melhor comediante do país. Mas para continuar no topo, Nilo terá que se desdobrar e para isso vai contar com a ajuda de sua atrapalhada família e de seu ex-grande amor. E como tudo que Nilo faz dá audiência, os apresentadores do programa de fofocas “Fama News” não o deixarão em paz.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: