Batman: O Longo Dia das Bruxas | Filme Animado está em desenvolvimento

Array
Publicidade

Batman: O Longo Dia das Bruxas é altamente considerada como uma das histórias clássicas do Batman, e parece que agora está recebendo sua própria adaptação animada.

E a DC está supostamente trabalhando em um filme de animação baseado na graphic novel de acordo com Revenge of the Fans, e o projeto está fazendo um elenco muito talentoso. Embora não tenhamos imagens do projeto, diz-se que o filme não se ligará ao universo animado conectado que a DC está construindo, e será como A Piada Mortal ou Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Quanto ao elenco, o projeto até agora inclui Troy Baker, Jensen Ackles, Naya Rivera, Titus Welliver, David Dastmalchian, Jim Pirri, Amy Landecker, Matthew Grey Gubler, Katee Sackhoff e Fred Tatasciore. Nenhuma palavra sobre quem eles estão interpretando no filme, mas esperamos que uma confirmação oficial venha em breve.

Baker interpretou o Coringa, Duas Caras e Batman em vários papéis ao longo de sua carreira, então não temos certeza de quem ele irá enfrentar em O Longo Dia das Bruxas. O mesmo vale para Ackles, que já interpretou Jason Todd em Batman Contra o Capuz Vermelho, embora tenhamos certeza que ele estará interpretando alguém diferente aqui.

Até agora, a DC adaptou várias de suas histórias mais icônicas à animação, especialmente no que diz respeito ao Batman. Batman Ano Um, Batman: O Cavaleiro das Trevas, Batman: A Piada Mortal e Batman: Gotham, de Gaslight, todos receberam filmes animados, e Batman: Hush está atualmente em produção para ser lançado ainda este ano.

Para aqueles que não estão familiarizados com Batman: O Longo Dia das Bruxas, a história foi escrita por Jeph Loeb e desenhada por Tim Sale, que reuniu o Comissário Gordon, Harvey Dent e Batman enquanto tentavam localizar um serial killer que só mata nos feriados, e você pode conferir a descrição oficial abaixo.

Seguindo diretamente os eventos de Batman: Ano Um, esta obra mostra uma série de assassinatos ocorridos em datas festivas e sempre relacionados ao submundo dos gângsteres de Gotham City, trazendo de volta personagens como Carmine Falcone – o Romano -, Harvey Dent, James Gordon, Mulher-Gato e muitos outros. Acompanhe a gênese do Duas-Caras, a evolução da amizade entre Gordon e o Cavaleiro das Trevas e a relação entre a Mulher-Gato e Batman.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: