Venom | Sequência é confirmada com roteirista de Cinquenta Tons de Cinza

Array
Publicidade

Após o sucesso de bilheteria de “Venom”, a Sony Pictures está colocando as rodas em movimento para uma continuação da aventura do anti-herói. O estúdio chamou Kelly Marcel, uma dos roteiristas do primeiro filme, para escrever o roteiro.

Fontes próximas à negociação disseram à Variety que, embora não se possa revelar uma quantia exata, o negócio de Marcel foi significativo. Ela também irá produzir a sequência, que fará com que Tom Hardy retorne como o simbionte homônimo. Marcel também foi produtora no primeiro longa.

A Sony se recusou a comentar.

Venom” arrecadou 855 milhões de dólares em todo o mundo. A Sony agendou um filme sem título da Marvel para outubro de 2020. Os entusiastas dos quadrinhos montaram as peças para assumir que o espaço era para ” Venom 2 “, dando a mesma data de lançamento de seu antecessor.

Michelle Williams deve se juntar a Hardy, assim como Woody Harrelson, que interpretará Carnificina na sequência. Um diretor ainda não foi definido, apesar de fontes dizerem que o estúdio poderia procurar um novo cineasta, já que Reuben Fleischer, do primeiro, estará ocupado filmando a sequência de “Zumbilândia”, da Sony. Avi Arad, Matt Tolmach e Amy Pascal retornarão como produtores. .

Antes de “Venom”, Marcel era mais conhecido por adaptar outro sucesso de bilheteria, “Cinquenta Tons de Cinza”. Atualmente, ela tem um punhado de filmes em desenvolvimento, incluindo um filme biográfico de Elvis Presley e “Cruella” da Disney.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: