Monstro do Pântano | Leonardo Nam, de Westworld, entra para o elenco da série

Array

Leonardo Nam, de Westworld, está programado para um papel recorrente ao lado de Crystal Reed em Monstro do Pântano, a próxima série de drama baseada nos personagens da DC criados por Len Wein e Bernie Wrightson. O projeto está programado para estrear em 2019 no serviço de assinatura digital da DC Universe.

Escrito por Mark Verheiden e Gary Dauberman, o Monstro do Pântano segue Abby Arcane como ele investiga o que parece ser um vírus nascido de pântano mortal em uma pequena cidade em Louisiana, mas logo descobre que o pântano detém segredos místicos e aterrorizantes. Quando horrores inexplicáveis ​​e arrepiantes emergem do pântano escuro, ninguém está a salvo.

Nam interpretará Harlan Edwards, um especialista gay em CDC que é o segundo em comando de Abby (Reed). Nam é mais conhecido por sua interpretação do técnico de laboratório Felix Lutz na série de ficção científica da HBO , Westworld, contracenando com Thandie Newton e Evan Rachel Wood.

O elenco de Monstro do Pântano também inclui  Andy Bean e Derek Mears, Will Patton, Virginia Madsen, Crystal Reed como Abby Arcane, e Maria Sten como Liz Tremayne. Espera-se que a série seja uma visão muito sombria sobre a história da DC Comics, inspirando-se na icônica série de Alan Moore.

A série tem estreia prevista para maio de 2019.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: