Titãs | Netflix instala espaço exclusivo para fãs em São Paulo

Array
Publicidade

Com lançamento em 11 de janeiro na Netflix, Titãs reserva uma surpresa para os fãs dos jovens heróis do Universo DC. Chegou a hora de se juntar a Robin, Ravena, Estelar e Mutano e encarar os desafios, dessa vez, na cidade.

Instalado no Estacionamento do Shopping Villa-Lobos, em São Paulo, de 11 a 13 de janeiro, o circo “Titãs Experience” oferece experiências e performances exclusivas relacionadas à série. Além de oportunidades de foto em cenários temáticos, os fãs poderão conhecer a icônica sala de espelhos de Ravena, medir seu poder de mutação, testar a mira, atirando Shurikens no alvo, e muito mais. O espaço fica aberto das 10h às 22h.

Titãs é uma nova série dramática de 11 episódios que segue um grupo de jovens super-heróis recrutados em todos os cantos do Universo DC. Nesta série cheia de ação, Dick Grayson emerge das sombras para se tornar o líder de uma banda destemida de novos heróis, incluindo Estelar, Ravena, Mutano e muitos outros. Titãs é uma dramática série de aventura live-action que irá explorar e celebrar uma das equipes de quadrinhos mais populares de todos os tempos.

A Netflix transmitirá a série globalmente para seus membros fora dos EUA e da China.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: