Vikings | Sexta temporada será a última e série derivada está em desenvolvimento

Array
Publicidade

[et_pb_section][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A principal série de roteiros do History, Vikings, terminará após a sexta temporada de 20 episódios.

Enquanto o drama de sucesso se encerra, o criador de Vikings Michael Hirst e o estúdio MGM Television, estão tentando estender a franquia dos Vikings com uma nova série. Segundo o Deadline,  rede está em conversações com a MGM e Hirst sobre uma nova série da mesma equipe criativa que a série original, que continuaria a saga dos Vikings. Se o projeto da ramificação, que está em estágios iniciais, avançar, Hirst será acompanhado pelo roteirista de longa-metragem Jeb Stuart.

Vikings, que terminará sua carreira depois de um total de 89 episódios, está na metade final da quinta temporada de 20 episódios, com o final previsto para 30 de janeiro. A série encerrou recentemente a produção da sexta temporada final, que deverá estrear no final deste ano, com os últimos episódios a serem exibidos em 2020. Um representante do History confirmou ao Deadline que os Vikings estão chegando ao fim, não fornecendo mais detalhes.

Criada e produzida por Hirst, que escreveu todos os episódios, Vikings foi um legado para o History. Ele marcou a primeira incursão da rede em séries com scripts em andamento. Vikings foi um grande sucesso quando estreou em 2013 e continua a ser a série de roteiros número 1 do canal, superando com sucesso várias mudanças de elenco, incluindo a saída da liderança original, Travis Fimmel, cujo arco de história de Ragnar Lothbrok chegou ao fim na 4 ª temporada.

Os Vikings originalmente partiram para seguir as aventuras de Ragnar Lothbrok (Fimmel) e contar as sagas do bando de irmãos Viking de Ragnar e sua família. Por se basear em números e eventos históricos reais, os Vikings tinham um número finito de histórias para contar e estavam se aproximando do fim, definido por Hirst como o cérebro criativo por trás da série.

No Brasil, a série é exibida pelo Fox Premium.

Fonte: Deadline

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: