Me Chame Pelo Seu Nome | Elio e Oliver se encontrarão em Paris na sequência

Array
Publicidade

[et_pb_section][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Em entrevista ao site italiano Bad Taste, o diretor Luca Guadagnino revelou que a sequência de Me Chame Pelo Seu Nome mostrará Elio (Timothée Chalamet) e Oliver (Armie Hammer) se reencontrando em Paris.

“Fico me perguntando se o novo capítulo nas vidas de Elio, Oliver e da família Perlman deveria se passar em Crema ou não… mas acho que não. Vamos dar um pequeno furo: a sequência (não gosto de chamá-la assim, a história deles é mais um ‘ciclo’) será ambientada em Paris. E começa com Elio chorando. Com essa luz brilhando nos seus olhos… e ficamos com a dúvida: ainda estamos vendo o momento em que o deixamos (na frente da lareira)? Não: ele está chorando porque está assistindo ao final de um dos melhores filmes dos anos 1980, Once More do Paul Vecchiali. Absolutamnente consistente com o personagem: Elio ama o diretor… que é melancólico como ele”.

Me Chame Pelo Seu Nome concentra-se no caso de amor entre Elio (Timothée Chalamet) e Oliver (Armie Hammer) durante um verão passado com a família de Elio na Itália. O filme recebeu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: