Talk Show de David Letterman é renovado para segunda temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.0.47″][et_pb_row _builder_version=”3.0.48″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.0.47″ parallax=”off” parallax_method=”on”][et_pb_text _builder_version=”3.0.74″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”]David Letterman – e sua barba – estão retornando à Netflix.

O serviço de streaming pegou uma segunda temporada do talk show do Letterman, O Próximo Convidado Dispensa Apresentação. Como na primeira temporada, a segunda temporada terá seis episódios e incluirá longas entrevistas com convidados que o apresentador de longa data acha interessante, junto com algumas partes gravadas.

A nova temporada vai ao ar em algum momento de 2019; nenhuma data foi definida no momento.

Os convidados da primeira temporada do programa incluíram o ex-presidente Barack Obama, George Clooney, a vencedora do Prêmio Nobel Malala Yousafzai, Jay-Z, Tina Fey e Howard Stern. O show ganhou uma indicação ao Emmy por excelentes séries informativas.

A renovação dá alguma estabilidade aos esforços da Netflix em talk shows, que não foram tão bem quanto as incursões da streamer em outras programações. O programa de Chelsea Handler, correu por duas temporadas, mas programas semanais com Joel McHale e Michelle Lobo ambos foram cancelados depois de corridas de 10 episódios, enquanto Norm Macdonald tem um show que está atualmente no limbo.

Fonte: THR


[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: