Feito com Amor | Sol Azulay planeja casamentos criativos em novo programa do GNT

Array
Publicidade

[et_pb_section][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Realizar o casamento dos sonhos pode ser mais simples do que se imagina. No dia 09 de janeiro, às 22h30, estreia no GNT o ‘Feito com Amor’, programa inédito que, sob comando da estilista e wedding planner Sol Azulay, ensina como preparar cerimônias únicas e inesquecíveis, com a alma do casal, a partir de dicas simples e criativas.

Mergulhando na estética do “Do it Yourself” (“Faça Você Mesmo”), a ideia é mostrar que a indústria casamenteira também pode ser original e ter estilo, privilegiando afeto e ideias possíveis. “Ver a trajetória do casal entrelaçada em encontros e desencontros que culminam em um ‘sim’ no altar, é o que faz o nosso trabalho valer a pena”, comenta a apresentadora.

A cada episódio, Sol vai surpreender um casal que sempre sonhou com o grande dia. Ela e seu time, formado pela assistente Flávia Espírito Santo e o maquiador Vini Kilesse, criam uma cerimônia linda e emocionante, de acordo com os gostos e a história dos noivos. Em busca de materiais e soluções que vão dar vida a este momento, eles dão dicas e pequenos tutorias de itens de decoração e gastronomia, além de compartilhar informações úteis e práticas sobre preparativo e organização de um casamento.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: