Espaço para Dois | Mariana Santos e Marcelo Serrado estreiam reality de decoração no GNT

Array
Publicidade

[et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.0.47″][et_pb_row _builder_version=”3.0.48″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.0.47″ parallax=”off” parallax_method=”on”][et_pb_text _builder_version=”3.0.74″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”]Quem disse que em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher? No Espaço para Dois, novo reality do GNT que estreia no dia 08 de janeiro, às 21h, os atores Mariana Santos e Marcelo Serrado e os arquitetos Bel Lobo e Bob Neri ajudam casais a resolver um dilema quanto à decoração da casa em que vivem. O programa produzido pela Cinegroup traz, em 10 episódios, um casal diferente por semana.

Juntos, Mariana e Marcelo invadem o lar de um casal que não consegue chegar a um consenso e são desafiados a entender as preferências, estilos e necessidades de cada um, ao analisar os cômodos, móveis e objetos da casa. Para ajudá-los nessa missão, contam com a expertise da dupla de arquitetos Bel Lobo e Bob Neri, parceiros de vida e de trabalho, para criar um ambiente único capaz de agradar a dupla. Mas essa tarefa não é tão simples: os especialistas não têm contato direto com o casal e toda a informação que terão em mãos sobre os moradores para planejar o espaço é dada pelos apresentadores.

No primeiro episódio, Isabel e Luiz não conseguem concordar com o papel principal da sala na casa. Com um bebê a caminho, ela precisa de um espaço para relaxar, enquanto ele quer receber os amigos e festejar. “É difícil conciliar a decoração quando o casal pensa diferente, ainda mais quando é um espaço para dois”, comenta Marcelo. Mas, como a Mariana diz: “nessa vida, tudo se dá um jeito.” E é aí que entram os arquitetos.

Em uma dinâmica divertida, entre brincadeiras e desafios, Mariana, Marcelo, Bel e Bob precisam entender o que é necessário para entregar um ambiente dos sonhos, que traga a paz de volta ao lar, e ajude esse casal a ter um espaço único que seja perfeito para os dois.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.


[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: