Batgirl | Roteirista confirma que filme ainda está em desenvolvimento

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Warner Bros e a DC Comics têm muitos planos para expandir seu universo de super-heróis na tela grande, incluindo um filme baseado em Barbara Gordon, a Batgirl.

Pouco se sabe sobre o próximo filme de Batgirl, que sofreu um pequeno revés quando Joss Whedon deixou de dirigir o projeto. Mas isso não impediu a roteirista Christina Hodson de progredir.

Hodson, que escreveu o roteiro de Bumblebee, foi questionada pelo ComicBookMovie se ela achava que Hailee Steinfeld seria bom para o papel-título do filme de super-heróis.

“[Isso] está acima do meu salário”, disse Hodson com uma risada. “Não é algo que eu possa falar. Mas, sim, eu estou amando escrever isso, eu posso dizer isso, é uma alegria total trabalhar. Eu amo o personagem. E todos os dias eu estou encontrando coisas novas para amar e me excitar.”

Durante uma entrevista anterior com Collider, Hodson explicou que ela está tomando posse da jornada do personagem e não se preocupando com iterações anteriores de Batgirl, como a que apareceu em Batman & Robin há quase duas décadas.

“Eu realmente não acho que isso é estabelecido.” Hodson disse. “Algumas pessoas se lembram de Alicia Silverstone fazendo isso, mas [Batman & Robin] não era um seminal. Então, eu me sinto muito livre fazendo isso, e o estúdio está sendo super solidário, em me deixar sonhar o que eu quiser sonhar.”
A escritora relutou em revelar detalhes, mas ela ofereceu algumas brincadeiras sobre o que ela quer fazer com o roteiro de Batgirl.

“Muitas coisas [me excitam sobre a Batgirl], mas eu não tenho permissão para falar sobre isso.” Hodson explicou. “Ela é legal. Com todos esses personagens – os que eu estou criando e que são originais, como o de [Bumblebee] Charlie, e os que estou conseguindo herdar e jogar – eles são independentes, inteligentes, capazes, Interessante e nuançado, e nuançado realmente é a coisa principal.Eles não são uma coisa ou outra.Eles são falhos, complexos, lindos, maravilhosos, estranhos, e totalmente arredondados e totalmente carreirados personagens.Temos tantas grandes atrizes lá fora, que estão prontos para interpretar esses papéis, é divertido estar escrevendo papéis para eles.”

Hodson também escreveu o roteiro de Aves de Rapina (E a ​​Fabulosa Emancipação de Arlequina), que é fortemente narrado para caracterizar a estreia de Batgirl em uma participação especial.

Batgirl ainda não tem data agendada de estreia.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: