Artemis Fowl | Judi Dench é destaque em nova imagem do live-action

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O Fandango divulgou uma nova imagem do live-action de Artemis Fowl que traz Judi Dench como a Comandante Root.

Confira:

Como os fãs do livro sabem, Root foi originalmente escrito como um personagem masculino e estava envolvido em uma subtrama sobre Holly Short (Lara McDonnell) sendo a primeira capitã do LEPrecon; no entanto, eles decidiram mudar o papel, com a bênção de Colfer, porque os tempos mudaram desde o lançamento do primeiro livro da série, em 2001.

Dada a diferença de gênero, você pode esperar que o relacionamento de Holly e Root seja um pouco diferente do livro.

O roteiro cinematográfico foi adaptado pelo premiado dramaturgo Conor McPherson.

Descendente de uma linhagem de grandes criminosos, o gênio de 12 anos, Artemis Fowl, encontra-se em uma batalha de força e astúcia contra uma poderosa e oculta raça de fadas que pode estar por trás do desaparecimento de seu pai.

O jovem ator Ferdia Shaw interpreta o personagem do título, com Lara McDonnell interpretando a capitã Holly Short, uma elfa espirituosa, que é sequestrada por Artemis para um resgate de ouro das fadas.

No mundo undergroud das fadas da cidade de Haven, a vencedora do Oscar®, Judi Dench, interpreta a comandante Root, líder da divisão de reconhecimento do LEPrecon, a força da polícia de fadas e Josh Gad será Mulch Diggums, um anão cleptomaníaco, que tenta ajudar a resgatar Holly.

Na terra, Nonso Anozie interpreta Butler, o guarda-costas da família Fowl, e Tamara Smart será Juliet a sobrinha de Butler. Miranda Raison interpreta a mãe de Artemis, Angeline.

O elenco também inclui Josh McGuire, Hong Chau, Nikesh Patel, Michael Abubakar, Jake Davies, Rachel Denning, Matt Jessup, Simone Kirby, Sally Messham e Adrian Scarborough.

O filme será produzido por Kenneth Branagh e Judy Hofflund, com Matthew Jenkins e Angus More Gordon como produtores executivos.

O filme chega aos cinemas brasileiros em 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: