A Hora do Pesadelo | Reboot ainda pode acontecer

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

David Leslie Johnson-McGoldrick, roteirista de Aquaman, afirmou que a New Line Cinema ainda está de olho no reboot de sua franquia A Hora do Pesadelo.

Ainda está acontecendo”, disse Johnson-McGoldrick ao GameSpot.

O ramo de produção de propriedade da Warner Bros é imediatamente focado em seu Universo de Invocação do Mal, tendo acabado de estrear A Freira em setembro e se preparado o Invocação do Mal 3 de Johnson-McGoldrick.

“O universo de Invocação do Mal é, antes de mais nada, um dispositivo de gravação de horror [da New Line Cinema]”, disse Johnson-McGoldrick, que está ligado ao processo de reboot de A Hora do Pesadelo.

Sobre o assassino em série com dedos de faca, Johnson-McGoldrick disse que “todo mundo quer ver Freddy novamente”, acrescentando que o retorno da franquia de longa duração é “inevitável em algum momento“.

A New Line reviveu a série em 2010, co-produzida com Platinum Dunes, do diretor Michael Bay, estrelado por Jackie Earle Haley (Watchmen ) como o monstro invasor de sonhos.

A reinicialização foi prejudicada pela crítica, mas se saiu melhor nas bilheterias, assustando o recorde de exibições no Halloween, antes de arrecadar US $ 115 milhões nas bilheterias mundiais com um orçamento de US $ 35 milhões.

O que você acha da ideia?

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: