Black Mirror: Bandersnatch | Como assistir a todos os finais sem problemas

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Se você tá preso no labirinto que é Black Mirror: Bandersnatch procurando todos os finais, aqui vai uma dica.

Até agora você provavelmente sabe que há um trilhão de narrativas diferentes da história de Bandersnatch , que segue Stefan, um aspirante a programador de videogames na esperança de criar uma adaptação de um livro polêmico por um autor que acabou enlouquecendo e decapitando sua esposa no processo. Como o livro e o jogo, Bandersnatch é uma experiência de observação de aventuras em que o espectador (que é você) escolhe qual caminho o personagem principal (interpretado por Fionn Whitehead, de Dunkirk ) toma.

Como tal, existem cinco finais principais para esta história e pode parecer uma tarefa para continuar a tomar decisões diferentes até descobrir todas. Mas, como o pessoal da Vulture descobriu, é melhor não fazer nada.

Quando os espectadores são solicitados a tomar decisões, você tem uma quantidade limitada de tempo para escolher sua resposta – e, assim que escolher, você não terá o privilégio de retroceder para alterá-la. Mas, se você não fizer nada, a Netflix tomará a decisão por você. Às vezes, será a resposta errada, mas levará você a uma de suas múltiplas conclusões, como o que acontece quando Stefan aceita um emprego na Tuckersoft ou o que acontece quando ele encontra uma mensagem misteriosa na tela do computador.

Se você decidir continuar e não optar por ir para os créditos finais, ele continuará tomando decisões por você até que você tenha visto todos os finais da história principal.

Sim, levará algum tempo, além do tempo de execução comercializado de 90 minutos.

Will Poulter, Craig Parkinson, Alice Lowe e Asim Chaudhry completam o elenco de Black Mirror: Bandersnatch , dirigido por David Slade, diretor do episódio Metalhead.

Black Mirror: Bandersnatch já está disponível na Netflix.

Fonte: EW

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: