Bird Box foi visto por 45 milhões de assinantes da Netflix em 7 dias

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O assustador suspense “Bird Box” da Netflix marcou a maior audiência de sete dias de todos os lançamentos de filmes originais do serviço até agora – com pouco mais de 45 milhões de contas tendo assistido ao filme na primeira semana, afirmou a empresa na sexta-feira.

O filme estreou em 21 de dezembro em todo o mundo na Netflix, e tornou-se uma experiência de visualização familiar para o dia de Natal – embora traumatizante – para alguns. A atriz Sandra Bullock também gerou uma série de memes da internet desde o seu lançamento.

Em “Bird Box”, Bullock é uma mãe tentando salvar a vida de seu filho depois que forças misteriosas invadem a Terra e levam as pessoas a se matarem. Sobreviventes que navegam no mundo pós-apocalíptico devem usar vendas nos olhos ou serem expostos a entidades sobrenaturais que incorporam seus medos mais profundos.

“Tirei minha venda esta manhã para descobrir que 45,037,125 contas da Netflix já assistiram Bird Box – melhor primeiros 7 dias de sempre para um filme Netflix”

A Netflix notoriamente não libera dados de visualização de maneira regular, e o número de 45 milhões não pode ser verificado independentemente. Também não está claro o que a Netflix constitui uma conta tendo “assistido” a um título (em outras palavras, alguns podem ter transmitido apenas uma parte do filme). Embora as empresas de medição de terceiros, incluindo a Nielsen, tentem estimar as métricas de audiência para o conteúdo da Netflix , elas são limitadas no escopo; Por exemplo, as classificações de conteúdo SVOD da Nielsen abrangem apenas os EUA e excluem a visualização em dispositivos móveis e computadores.

Se 45 milhões de contas de membros da Netflix realmente assistiram à “Bird Box” em sua primeira semana no serviço, isso representaria cerca de um terço do total de 137,1 milhões de assinantes registrados da empresa no final do terceiro trimestre de 2018.

Em uma conferência de investimentos no início deste mês, o diretor de conteúdo Ted Sarandos – tentando reforçar seu argumento de que os filmes originais da Netflix estão ganhando terreno – afirmou que As Crônicas de Natal, estrelado por Kurt Russell, foi visto pelos membros da Netflix 20 milhões de vezes nos sete dias.

A Netflix fez algumas reclamações no passado sobre o desempenho de seus originais. Por exemplo, Sarandos sugeriu que, se “As Crônicas de Natal” tivesse uma versão nos cinemas, os 20 milhões de visualizações equivaleriam a uma abertura de filme de US$ 200 milhões na primeira semana. Mas essa é uma alegação enganosa: os assinantes da Netflix pagam uma taxa fixa mensal por todo o serviço – eles não estão comprando ingressos especificamente para ver filmes individuais.

Quando uma força misteriosa dizima a população mundial, há apenas uma certeza: se a vê, você tira sua própria vida. Diante do desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo apenas para vê-lo esvair-se. Agora, ela deve fugir com seus dois filhos por um rio traiçoeiro em direção ao único lugar que ainda resta como possível refúgio. Mas para sobreviver, eles terão que fazer a perigosa jornada de dois dias com os olhos vendados.

A vencedora do Oscar® Sandra Bullock lidera um elenco de estrelas que inclui Trevante Rhodes, Sarah Paulson e John Malkovich em BIRD BOX, novo e fascinante thriller da ganhadora do Oscar® Susanne Bier.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: