Titãs | Início da segunda temporada originalmente era a season finale da primeira

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Dado que a primeira temporada de Titãs do DC Universe deveria originalmente ter 12 episódios de duração, pode ter sido uma surpresa quando a série anunciou que o décimo primeiro episódio seria o final. O que aconteceu com o 12º episódio?!

Bem, como se viu, houve 12 episódios produzidos, mas a equipe criativa por trás da série preferiu terminar a temporada mais como um cliffhanger.

Durante uma entrevista ao TVLine, o showrunner de Titãs, Greg Walker foi perguntado se o episodio 12 seria editado ou utilizado na estreia da segunda temporada.

“Uma versão disso, sim”, disse Walker. “Estamos cortando algumas das coisas do episódio 12 [para a estreia]. Achamos que era um bom momento de encerramento no final do 11°, e queríamos ir para uma abertura ainda maior, melhor para a segunda temporada. Tivemos um grande ideia, e nossos amigos da DC compraram.”

Uma das principais razões por trás de manter a reviravolta no lugar e terminar com Robin se voltando para o lado sombrio de Trigon, foi oferecer ao programa a capacidade de realmente construir o vilão. Walker continuou explicando que os roteiristas sabem exatamente onde querem ir com a nova temporada, e esse final de cliffhanger realmente os ajuda a avançar de uma maneira excelente.

“Sim. É muito divertido poder saber para onde estamos indo”, acrescentou. “Nós também vamos usar [a estréia da 2ª temporada] para lançar um novo vilão, e como o papel de Trigon no cânone é tão grande, nós sentimos que realmente precisávamos dar a ele um episódio realmente grande, do tipo que você pode lançar uma temporada”.

Titãs segue os heróis jovens de todo o Universo DC, como eles atingem a maioridade e encontram-se pertencentes a uma versão arenosa da clássica franquia Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem especial possuída por uma estranha escuridão, se envolvem em uma conspiração que poderia trazer o Inferno na Terra. Juntando-se a eles ao longo do caminho estão o Starfire de cabeça quente e o adorável Beast Boy. Juntos, eles se tornam uma família substituta e uma equipe de heróis.

Titãs tem autoria de Greg Berlanti, produtor de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, e também terá Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery) e Geoff Johns na equipe de roteiristas dos 13 episódios. Brad Anderson (Fringe, The Wire) dirigirá o piloto.

No elenco já estão confirmados Brenton Thwaites, Teagan Croft, Ryan Potter, Bruno Bichir, April Bowlby, Anna Diop, Alan Ritchson e Minka Kelly.

Titãs estreia na Netflix no dia 11 de janeiro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: