Black Mirror: Bandersnatch | Gráfico mostra todas as opções possíveis no filme

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Black Mirror: Bandersnactch já está disponível na Netflix, oferecendo aos fãs da série sci-fi a primeira experiência de visualização verdadeiramente interativa da era streaming.

No entanto, aqueles que não estão familiarizados com RPGs, ou formas populares de contar histórias interativas, como a clássica série de livros “Escolha sua própria aventura”, a experiência de Black Mirror: Bandersnatch pode ser confusa e/ou muito esmagadora. Para ajudar a guiar os espectadores (ou pelo menos explicar o que realmente é a história maior do filme), um fã de Black Mirror criou um fluxograma de folha de dicas, mapeando todas as escolhas que os espectadores fazem em Bandersnatch.

Confira abaixo:

Bandersnatch é apresentado como um filme interativo. Um breve tutorial, específico para o dispositivo que está sendo transmitido, explica ao espectador como fazer escolhas. Eles têm dez segundos para fazer escolhas, ou uma decisão padrão é tomada. Uma vez, um playthrough termina, o espectador é dada a opção de ir para trás e fazer uma escolha diferente. a visualização média é de 90 minutos, embora o caminho mais rápido termina após 40 minutos. Há 150 minutos de imagens único dividido em 250 segmentos. De acordo com a Netflix, há são cinco finais “principais”, com variantes dentro de cada final. Quando o espectador alcança tal final, o filme interativo dá ao jogador a chance de refazer uma última escolha crítica para poder explorar esses finais. Em alguns casos, o espectador pode alcançar o mesmo segmento de várias maneiras diferentes, mas receber diferentes escolhas com base na maneira como chegaram ao segmento. Em outros casos, certos loops orientam os espectadores para uma narrativa específica, independentemente das escolhas que fazem.

Situado na década de 1980, Bandersnatch – que está sendo anunciado como um evento Black Mirror – segue Stefan (Fionn Whitehead, de Dunkirk), um jovem programador que espera criar um jogo de computador inspirado em um romance de aventuras que lhe foi dado quando criança.

Will Poulter, Craig Parkinson, Alice Lowe e Asim Chaudhry completam o elenco de Black Mirror: Bandersnatch , dirigido por David Slade, diretor do episódio Metalhead.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: