Game of Thrones | Ator diz que os produtores estão ‘absolutamente paranoicos’ com spoilers

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O ator Iain Glen, de “Game of Thrones” abriu o jogo sobre os esforços dos produtores da série para evitar spoilers e vazamentos da última temporada ansiosamente aguardada.

“Eles são absolutamente paranoicos agora sobre qualquer um descobrir algo sobre a série e estragá-la”, disse ele em uma entrevista à rádio da BBC para ser transmitido na sexta-feira. “Não nos permitiram uma palavra escrita em uma página. Tudo foi acessado através de iPads com diferentes segurança que você teve que passar para acessá-lo, o que causou um problema para os atores, eu tenho que dizer.”

“Mas encontramos um caminho, seja em telefones ou com ipads … para que ele estivesse disponível no set.”

Os comentários de Glen são semelhantes aos do diretor David Nutter, que disse recentemente ao Huffington Post que a segurança no set era “como a Gestapo”, com direito a cenas falsas sendo filmadas.

A oitava e última temporada da série de sucesso vai estrear em abril de 2019, anunciou a HBO em um vídeo promocional. A temporada terá seis episódios, sendo mais curta do que o habitual, mas os detalhes do enredo continuam ocultos.

Glen, que interpreta Sor Jorah Mormont, falou sobre a última temporada – mas sem, para a HBO e o alívio dos produtores, divulgar detalhes.

“Esta temporada foi a primeira temporada de todos os tempos em que nos sentamos e lemos todo o arco da história, do começo ao fim, ao longo de todo o dia”, disse ele a Nihal Arthanayake na BBC Radio 5 Live. As legiões de fãs de “Thrones” não ficarão desapontados, ele acrescentou: “Honestamente, estes seis episódios são absolutamente fenomenais. Os escritores, realmente, realmente se destacaram … A maneira como eles montaram tudo juntos foi uma verdadeira tarefa de escrita. ”

“Houve muitas lágrimas naquele dia… e tem sido uma temporada disso porque tem sido uma temporada de despedidas e finais”, disse ele. “Kit [Harington], se ele não estava mentindo, não o leu, então ele estava lendo naquele dia pela primeira vez.”

A HBO está atualmente desenvolvendo vários projetos definidos no universo “Thrones” que serão executados após o término da série.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: