Bird Box | Cena deletada mostraria a criatura misteriosa

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Bird Box da Netflix tem assustado os espectadores em todo o mundo nos últimos dias, e parece que o filme seria um pouco mais aterrorizante. (Leia a nossa crítica)

Em uma entrevista recente ao Bloody Disgusting, o elenco e a equipe de Bird Box discutiram o monstro indescritível, que nunca é mostrado durante a totalidade do filme. Como se constata, houve quase uma sequência que revelou como era a criatura, que foi finalmente filmada, mas deixada no chão da sala de edição.

Em algum ponto, um dos produtores disse: ‘Nós precisamos ver algo em algum momento’, e basicamente me forçou a escrever uma sequência de pesadelo em que Malorie dá de cara com uma criatura naquela casa”, explicou o roteirista Eric Heisserer.

Então, o que exatamente o monstro parecia?

“Era um homem verde com uma cara de bebê horrenda. Inicialmente, eu disse ‘Eu não quero vê-lo. Traga-o para cá. Vamos filmar a cena’. Eu me virei e ele ficou rosnando pra mim. Isso me fez rir. Parece apenas um bebê gordo e grande.”, explicou Sandra Bullock.

“É tão fácil se tornar engraçado”, acrescentou a diretora Suzanne Bier. “Na verdade, nós filmamos e gastamos muita energia, mas toda vez que eu vi, eu fiquei tipo” Isso não vai ficar tenso. Vai ser engraçado. No começo, Sandy ficou tipo “não quero ver” porque achava que era assustador. Então foi como ‘Não mostre para mim porque [eu vou rir]’. Toda vez que eu fazia isso, eu ficava tipo ‘merda, é um filme diferente’”.

“Eu sinto muito que você teve que filmar isso”, Heisserer acrescentou.

Como Bier continua a salientar, em última análise, provou ser melhor para a criatura não ser mostrada no filme, pois permitiu que o público tirasse suas próprias conclusões aterrorizantes.

“Nós vamos entregá-lo para o Saturday Night Live”, brincou Bier. “O que quer que esses seres sejam, eles tocam em seu mais profundo medo. Todo o medo mais profundo vai ser diferente da outra pessoa. Eu acho que de repente assumir uma forma concreta para ilustrar que se torna fraca…então tentar ilustrar é meio que sem sentido. Então, teria sido a decisão errada.”

Quando uma força misteriosa dizima a população mundial, há apenas uma certeza: se a vê, você tira sua própria vida. Diante do desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo apenas para vê-lo esvair-se. Agora, ela deve fugir com seus dois filhos por um rio traiçoeiro em direção ao único lugar que ainda resta como possível refúgio. Mas para sobreviver, eles terão que fazer a perigosa jornada de dois dias com os olhos vendados.

A vencedora do Oscar® Sandra Bullock lidera um elenco de estrelas que inclui Trevante Rhodes, Sarah Paulson e John Malkovich em BIRD BOX, novo e fascinante thriller da ganhadora do Oscar® Susanne Bier.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: