Mesmo nos seus últimos dias nos cinemas americanos, o marketing em torno de Era Uma Vez um Deadpool continua online.

A versão para menores de Deadpool 2 ganhou um novo cartaz focado no Mutante Russo, Colossus.

Confira:

“Colossus insistiu em que postássemos esta versão do pôster de Era Uma Vez um Deadpool e que cara grande quer um cara grande.”

O novo filme é simplesmente uma versão atualizada de Deadpool 2, usando diferentes takes e piadas para atrair um público de 13 anos. Para torná-lo mais divertido, no entanto, Fred Savage foi trazido para um par de cenas em que ele foi sequestrado por Deadpool. Wade Wilson lê para Savage a história de Deadpool 2 para homenagear o papel do ator em A Princesa Prometida.

Em 27 de dezembro, Deadpool 2 está de volta aos cinemas em sua versão conto de fadas.

Para dar o ponta pé inicial da temporada de férias, o público de quase todas as idades poderá desfrutar o Mercenário Boca Suja repaginado através do prisma da inocência infantil.

“A Fox pediu uma versão leve de Deadpool, basicamente, desde o começo de 2006”, disse Ryan Reynolds ao Deadline.com. “E eu disse ‘NÃO’ desde 2006. Agora, essa única vez, eu disse ‘SIM’ com duas condições. Primeiro, uma parte dos lucros tinha que ir para a caridade. Segundo, eu queria sequestrar Fred Savage. A segunda condição demandou algumas explicações…”

Fred Savage se juntará a Reynolds em “Era Uma Vez Um Deadpool” em uma homenagem ao papel principal de Savage no clássico “A Princesa Prometida”, de 1987. Fred explicou: “enquanto a minha participação neste filme foi tudo, menos voluntária, estou feliz em saber que alguma entidade séria será a beneficiária desse dinheiro sem vergonha”.

Comments