The Mandalorian | Jon Favreau confirma IG-88 na série

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

The Mandalorian está pronto para levar o universo de Star Wars a um novo território narrativo, mas parece que isso também envolverá alguns antigos personagens queridos.

O produtor executivo e escritor Jon Favreau confirmou recentemente via Instagram que o IG-88 fará algum tipo de aparição na série. O post de Favreau, que foi legendado “Merry Christmas”, mostrava o dróide favorito dos fãs de pé em frente a uma tela verde.

Confira:

https://www.instagram.com/p/Br0RONGBpv6/

O IG-88 possivelmente aparecendo em The Mandalorian foi publicado pela primeira vez no início deste mês, quando parecia que vários caçadores de recompensas voltariam na série.

No cânone da franquia, IG-88 é um androide drogado de guerra que se tornou um caçador de recompensas e respondeu ao chamado de Darth Vader para capturar o Millennium Falcon durante os eventos que cercam a Batalha de Hoth.

“O IG-88 foi visto recentemente no set, filmando seus close-ups e sendo a estrela que ele está no set de The Mandalorian.” relatou o Making Star Wars. “O antigo caçador de recompensas também não está apenas parado, nós tivemos relatos confiáveis ​​sobre explosivos sendo disparados e ele está pilotando motos mais velozes e atacando inimigos. ”

Embora não esteja claro exatamente qual papel que o IG-88 terá na série, o droide se juntará a um grupo eclético de pessoas que farão uma aparição. Pedro Pascal vai estrelar como o personagem principal da série, com o elenco também incluindo Carl Weathers, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Gina Carano, Omid Abtahi, Emily Swallow e Werner Herzog.

A série vai estrear no serviço de streaming da Disney, o Disney +, que deve ser lançado no ano que vem.

Jon Favreau escreveu a série, que é definida após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Segue as dores de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: