Mom | Protagonistas pedem aumento e pode dificultar renovação da série

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

The Big Bang Theory já está pronta para terminar sua corrida com sua atual 12ª temporada. Mas a CBS poderia perder as duas longas séries de comédia de Chuck Lorre?

Mom, produzida por Lorre está no meio de sua sexta temporada, a última sob os contratos originais de Anna Faris e Allison Jamey.

Segundo informações do Deadline, a CBS gostaria de obter mais uma temporada da sitcom elogiada, que atualmente é a terceira série de comédia de maior audiência entre os telespectadores adultos entre 18 e 49 anos, atrás de Big Bang e Young Sheldon também de Lorre, e poderia passar para o segundo lugar após o fim de Big Bang. 

De acordo com as fontes internas do site, as protagonistas Faris e Janney foram sondadas sobre novos acordos e as duas atrizes entraram juntas e houve algumas idas e vindas, mas os dois lados ainda estão muito distantes do dinheiro, pois ambas estão buscando aumentos significativos de salário. Todas as partes envolvidas recusaram comentar.

Acredita-se que Faris e Janney estejam ganhando menos de US$ 200 mil por episódio. Isso está bem abaixo dos US$ 1 milhão por episódio que as cinco principais estrelas de Big Bang estavam ganhando na 8ª temporada.

Criado por Chuck Lorre, Eddie Gorodetsky e Gemma Baker, Mom é estrelada por Faris e Janney como a dupla filha / mãe Christy e Bonnie Plunkett, que, depois de terem ficado alienadas por anos enquanto ambos lutavam contra o vício, tentam puxar suas vidas e seu relacionamento juntos tentando ficar sóbrio.

A negociação de Mom pode ter um escrutínio extra à luz do esforço contínuo pela igualdade de gênero, pois é uma comédia rara com mulheres. Mom foi a primeira série de TV de Faris que construiu uma carreira formidável antes de ser abordada para fazer a comédia, comprada pela CBS com ela a bordo. Enquanto isso, Janney, uma das mais aclamadas atrizes de TV que venceu sete Emmys, incluindo dois por Mom, e um Oscar este ano por seu papel em Eu, Tonya.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: