O Justiceiro | Jon Bernthal quebrou a mão e ficou inconsciente durante as filmagens da 2ª temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Jon Bernthal enfrentou vários ferimentos ao filmar a próxima temporada da série da Marvel/Netflix, O Justiceiro, onde Bernthal protagoniza o fracassado e ferido vigilante Frank Castle.

Ao falar com a Men’s Health, Bernthal mostrou uma cicatriz irregular na mão direita, logo abaixo do polegar.

“É aí que eu quebrei a mão no primeiro dia de filmagem da primeira cena de luta do ano para O Justiceiro 2“, disse Bernthal.

“Eu continuei lutando, e no dia dois eu rasguei ligamentos, então no terceiro dia eu o desloquei e tive que fazer uma cirurgia de emergência.”

Bernthal relatou que ele ficou inconsciente durante as filmagens antes de revelar várias cicatrizes nos braços.

“Foi a coisa mais inteligente para continuar lutando com uma mão quebrada? Talvez não. Talvez eu pudesse ter ficado fora por um tempo mais curto”

“Mas eu olho para filmar uma cena como essa da mesma forma que eu vejo uma luta de boxe. Eu não vou ser o único a dizer que vou embora.”

Um tiroteio de seis meses retirou Bernthal de seus três filhos e pesou sobre o ator, que atraiu essa dor ao interpretar Castle – um combatente do crime armado que trava uma guerra de um homem contra criminosos para vingar sua família assassinada.

“Eu sei que há um relógio na carreira, e um dia o telefone vai parar de tocar”

“Acima de tudo, tenho a responsabilidade de cuidar da minha família, mas é difícil porque me afasta das pessoas que amo. . . . Se eu vou ficar longe dos meus filhos, eu quero um dia para eles olharem e dizerem: ‘Bem, meu pai foi embora, mas ele estava dando tudo o que tinha’ ”.

Na segunda temporada, Frank luta para proteger uma adolescente contra os corruptos de uma dinastia política. Ao mesmo tempo, ele faz qualquer coisa – qualquer coisa mesmo – para destruir Russo de uma vez por todas.

A segunda temporada de O Justiceiro estreia em janeiro na Netflix.

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: