Infográfico explica a quem pertence os direitos cinematográficos dos personagens da Marvel Comics

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

2018 tem sido um ano interessante e emocionante para os fãs da Marvel, especialmente quando se trata dos direitos de ação ao extenso catálogo de personagens da empresa. À medida que o negócio da Disney/Fox avança , os X-Men e o Quarteto Fantástico se aproximam do alcance dos crossovers com os Vingadores, enquanto o cancelamento pela Netflix da maioria de sua série Marvel transforma personagens como Demolidor e Luke Cage em um estranho limbo. graças a uma alegada cláusula impedindo-os de aparecer em qualquer outro lugar por pelo menos dois anos. Acrescente um punhado de personagens da Sony Pictures e da Universal Pictures e, bem, pode ser muito para acompanhar.

Felizmente, o pessoal do The Geek Twins estão de volta neste ano com uma versão atualizada de seu infográfico de quem é dono do que se trata quando se trata dos direitos de live-action dos personagens da Marvel Comics . Você pode conferir abaixo.

Como você pode ver – especialmente se você tomar um momento para compará-lo com a versão do ano passado que você pode encontrar aqui – houve algumas mudanças nas coisas, a saber, quando se trata dos direitos da Netflix. Enquanto no ano passado os personagens que apareceram no pequeno universo Cinemtográfico Marvel da Netflix faziam parte do grande círculo vermelho “Everything Else”, eles mudaram notavelmente para o seu próprio mundo desconectado do “universo” principal e conectado apenas a Reivindicação da Sony Pictures por um personagem solitário: Kingpin.

Se você acompanhou as notícias da série Marvel/Netflix, você entenderá porque essa mudança ocorreu. A Netflix anunciou recentemente o cancelamento surpresa de Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor e, embora ainda não tenha havido notícias sobre o destino de Jessica Jones e Justiceiro, os fãs estão se preparando para o pior. No entanto, enquanto os fãs podem assumir que os personagens simplesmente retornariam ao controle da Marvel, o que pode não ser o caso.

“Existe um contrato muito real com a Netflix“, Amy Rutberg, que interpreta Marci sobre o Demolidor, disse recentemente ao Inverse . “Eu tinha ouvido 18 meses, talvez sejam dois anos. Suponho que é possível que a Marvel possa comprá-los, mas não ouvi nem um sussurro.”

Quanto ao resto do infográfico – que agora está em sua sexta versão – pouco mudou desde a versão do ano passado. A Universal continua a ter sua parte remanescente da franquia Hulk, bem como os direitos da Namor, que não parecem estar se movendo muito em breve. O bolso da Sony provavelmente também não vai mudar muito no próximo ano, embora o sucesso de Venom possa eventualmente ver um pouco mais de sobreposição com o grupo principal.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: