Bird Box | Público está ficando com medo de olhar ao redor após assistir o filme

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Bird Box está oficialmente na Netflix e agora, o thriller pós-apocalíptico estrelado por Sandra Bullock está fazendo com que fãs fiquem aterrorizados de olhar para fora.

O filme é estrelado por Bullock como Malorie, mulher com dois filhos que tentam escapar de algum tipo de entidade misteriosa que assume a forma dos piores temores das pessoas. Para proteger a si e seus filhos, eles têm que usar vendas nos olhos e absolutamente não podem olhar para fora. Por que não olhar para fora? Bem, se você ainda não viu o filme, uma prévia exclusiva de cinco minutos do filme que foi lançada pela Netflix antes da estreia do filme revelou um par de momentos aterrorizantes, incluindo uma mulher descontroladamente batendo a cabeça contra a janela. e todos na rua em frente perdendo a cabeça.

Como é de se esperar, os espectadores compareceram às redes sociais com suas reações à Bird Box e muitos deles enfatizaram o quanto o filme fez com que ficasse com medo do lado de fora. Enquanto não vamos estragar nada para você – filmes de terror não são tão divertidos quando você sabe o que está por vir, afinal – pode haver alguns spoilers em algumas dessas reações dos fãs, então considere este seu aviso e não deixe de ler a nossa crítica.

Confira:

https://twitter.com/Bella_Kennedy97/status/1076349732266618881

https://twitter.com/the_iggor/status/1076298945394065408

https://twitter.com/pocarrontaz/status/1076192156669366277

Quando uma força misteriosa dizima a população mundial, há apenas uma certeza: se a vê, você tira sua própria vida. Diante do desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo apenas para vê-lo esvair-se. Agora, ela deve fugir com seus dois filhos por um rio traiçoeiro em direção ao único lugar que ainda resta como possível refúgio. Mas para sobreviver, eles terão que fazer a perigosa jornada de dois dias com os olhos vendados.

A vencedora do Oscar® Sandra Bullock lidera um elenco de estrelas que inclui Trevante Rhodes, Sarah Paulson e John Malkovich em BIRD BOX, novo e fascinante thriller da ganhadora do Oscar® Susanne Bier.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: