‘Midnight, Texas’ e ‘Marlon’ são canceladas pela NBC

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A NBC usou a sexta-feira antes do Natal para dar más notícias aos telespectadores de Midnight, Texas e Marlon .

A rede optou por cancelar o drama baseado na trilogia best-seller de Charlaine Harris, bem como na comédia de verão estrelada por Marlon Wayans. Midnight, Texas, que encerrará sua segunda temporada em 28 de dezembro, está sendo comprada em outras lojas pelos produtores da Universal Television. (Hulu atualmente tem direitos de transmissão para a série.)

Midnight, Texas foi renovada para uma segunda temporada depois de uma estreia impressionante no verão de 2017. Em seu episódio de 14 de dezembro, Midnight teve uma média de apenas 1,6 na média de 18 a 49 anos, audiência foco dos anunciantes, e 2,9 milhões de telespectadores com três dias de exibição. Em comparação, a primeira temporada tem mais do que isso nos retornos para o mesmo dia, em seu horário de verão tipicamente pouco assistido (0,7 na demonstração e 3 milhões de espectadores no total).

A série da Universal TV e David Janollari Entertainment, foi estrelada por François Arnaud, Dylan Bruce e Arielle Kebbel.

Marlon, enquanto isso, era uma comédia multicamera vagamente baseada na vida dos irmãos Wayans. A comédia teve uma primeira temporada sólida (1,5 na demo e 5,6 milhões de telespectadores), mas voltou no verão passado, com média de 0,8 na demo e 3 milhões de telespectadores (com três dias de exibição). Essence Atkins co-estrelou na comédia da Universal TV e 3 Arts.

Fonte: THR

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: