Cinderela Pop | Adaptação do livro de Paula Pimenta ganha trailer oficial com Maísa

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Galeria Distribuidora acaba de divulgar o trailer e cartaz de “Cinderela Pop”, primeira adaptação do livro homônimo de sucesso de Paula Pimenta, escritora com mais de 2 milhões de livros vendidos. O livro faz parte da série das princesas modernas, que tem sua sequência com: “Princesa Adormecida”e “Princesa das Águas”. Paula Pimenta ainda planeja mais três livros que darão continuidade a série de princesas modernas e todos serão adaptados para o cinema.

Confira o material abaixo:

 

Cintia tinha uma família perfeita e era uma menina totalmente romântica, até que flagra seu pai traindo sua mãe, o que a faz desacreditar do amor. E esse é o estopim para a vida de Cintia mudar e a princesa moderna vai em busca de seu sonho: tornar-se uma DJ de sucesso.

Com direção de Bruno Garotti (“Tudo por um Pop Star” e “Eu Fico Loko”) e roteiro de Marcelo Saback (“Loucas Pra Casar” e S.O.S. Mulheres ao Mar”), o filme será protagonizado por Maisa, que representa a Cinderela Pop, Filipe Bragança, intérprete do Cantor Pop Fred Prince, Fernanda Paes Leme, que dá vida à Madrasta, Letícia Pedro e Kíria Malheiros, que representam as filhas gêmeas da Madrasta, Giovanna Grigio, que interpreta Belinha, a melhor amiga de Fred Prince, cuja amizade transcende a tela, pois Grigio e Bragança são melhores amigos na vida real, e grande elenco.

Com produção da Panorâmica, coprodução da Miravista e distribuição da Galeria distribuidora, o filme estreia em todo o Brasil no dia 28 de fevereiro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: