Van Helsing | Série é renovada para quarta temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Van Helsing está voltando para o Syfy.

A rede de cabos da NBCUniversal adquiriu uma quarta temporada de importação do Canadá, apenas sem o showrunner Neil LaBute. Em vez disso, Jonathan Walker (Continuum, Wu Assassins) assumirá o papel de showrunner dos 13 novos episódios que irão ao ar em 2019.

LaBute ainda estará envolvido com a quarta temporada e escreverá três roteiros para a série, enquanto faz malabarismo como o showrunner em The I-Land , da Netflix , estrelado por Kate Bosworth, Alex Pettyfer e Natalie Martinez. Essa série também vem dos produtores de Van Helsing, Nomadic Pictures.

A notícia da renovação de Van Helsing ocorre quando o drama baseado no filme de mesmo nome encerrará sua terceira temporada em 28 de dezembro.

Van Helsing teve uma média de 400.000 espectadores através dos seus primeiros 10 episódios na terceira temporada e representa uma aquisição de baixo custo para a Syfy. A rede a cabo encontrou sucesso nesse espaço com séries como Wynonna Earp e ZNation , já que essas contrapartes caras e balanceadas, como os originais Happy e Nightflyers, são compensadas .

A série é ambientada num mundo dominado e controlado por vampiros. A 2ª temporada empurrou Vanessa e os outros sobreviventes para o mundo do apocalipse de vampiros, onde descobriram que antigas alianças se desintegraram e novas conexões expõem segredos enterrados sobre o Rising, a herança Van Helsing e a sobrevivência da própria humanidade.

No Brasil, a série é exibida pela Netflix.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: