Stoney Westmoreland é demitido do Disney Channel após prisão por assediar menores

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.15″]

Stoney Westmoreland, ator que estrelou o seriado do Disney Channel, Andi Mack, foi preso na sexta-feira por supostamente seduzir um menor, de acordo com o ABC 4 News, de Salt Lake City . Ele já foi demitido do programa, disse um porta-voz do Disney Channel em um comunicado.

Segundo relatos, o ator – que interpreta o avô na série – tentou um relacionamento sexual com uma garota de 13 anos que conheceu por meio de um aplicativo de namoro online. Os investigadores dizem que Westmoreland pediu a menor para se envolver em atos sexuais, incluindo sexo oral, bem como pediu a jovem adolescente fotografias de nudez, em troca de ele enviar as suas próprias imagens pornográficas.

Investigadores também relatam que Westmoreland pretendia pegar a menor para levar ao seu quarto de hotel “para se envolver em atividade sexual”.

Westmoreland foi levado sob custódia pela polícia de Salt Lake City e pela Força-Tarefa de Exploração Infantil do FBI. Ele enfrenta uma acusação de seduzir uma menor, bem como quatro acusações de lidar com materiais prejudiciais a um menor.

“Stoney Westmoreland, um ator que trabalha na série Andi Mack , foi preso em Salt Lake City hoje”, disse um representante do Disney Channel na noite de sexta-feira em comunicado enviado ao The Hollywood Reporter. “Dada a natureza das acusações e nossa responsabilidade pelo bem-estar dos menores empregados, nós o liberamos de seu papel recorrente e ele não voltará a trabalhar na série, que envolve a produção em sua terceira temporada na semana que vem.”

Além de estrelar Andi Mack, Westmoreland também fez aparições em shows como Scandal , Better Call Saul , NCIS e Breaking Bad .

Fonte: THR

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: