Stargirl | Ator de A Maldição da Residência Hill entra para o elenco da série

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Sociedade da Justiça da América continua a crescer!

Segundo informações da EW, Henry Thomas,e A Maldição da Residência Hill, se juntou à série live-action do DC Universe no papel do Doutor Meia-Noite.

Também conhecido como o cirurgião introspectivo Dr. Charles McNider, o Dr. Meia-Noite é um pioneiro médico brilhante e inovador e membro fundador da Sociedade da Justiça da América. Com sua coruja fiel, ele age como médico residente da equipe e detetive.

Kwesi Ameyaw já interpretou o personagem em Legends of Tomorrow, da CW, quando a SJA foi apresentada na 2ª temporada.

O elenco de Thomas é apenas o mais recente de uma série recente de adições da Era de Ouro ao show. Na semana passada, foi anunciado que Joel McHale,, fará o papel de Starman / Sylvester Pemberton, e Lou Ferrigno Jr., foi escalado para o papel de Homem-Hora.

Stargirl é centrado em Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma estudante que se muda para Blue Valley, Nebraska, quando sua mãe se casa. Depois de descobrir que seu novo padrasto era o parceiro de Starman, Courtney usa sua antiga Equipe Cósmica para se tornar a Stargirl e inspirar um improvável grupo de jovens heróis a lutar contra vilões do passado. O personagem titular, que impulsionou a carreira de Johns quando ele a criou em 1999, foi carinhosamente inspirado por sua irmã, que foi morta em uma explosão de avião em 1996.

Geoff Johns atua como showrunner e escreveu o primeiro episódio. A série também é produzida por Greg Berlanti e Sarah Schechter, e produzida pela Berlanti Productions e pela Mad Ghost Productions em associação com a Warner Bros. Television.

Espera-se que Stargirl estreará no DC Universe em 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: