Caçador é condenado a assistir ‘Bambi’ uma vez por mês

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Um caçador do Missouri responsável pelo assassinato ilegal de “centenas de veados” durante um período de três anos foi ordenado a assistir ao clássico Bambi, de Walt Disney, de 1942 , uma vez por mês da prisão, informa o jornal Springfield News-Leader .

David Berry Jr., de 29 anos, é um dos três condenados pelo Departamento de Conservação do Estado de Missouri, entre os “maiores casos de conservação envolvendo a captura ilegal de cervos”.

Berry Jr. foi condenado a um ano de prisão, mais 120 dias adicionais em um condado próximo por violar sua liberdade condicional.

Os registros do tribunal revelam que Berry Jr. está “para assistir ao filme de Walt Disney, Bambi , com a primeira exibição em/ou antes de 23 de dezembro de 2018, e pelo menos uma dessas exibições a cada mês, durante o encarceramento dos réus na cadeia do condado de Lawrence”.

O clássico animado da Disney, centrado em torno de um jovem cervo e seus amigos da floresta, é famoso por ver a mãe de Bambi ser morta por um caçador.

O caso de furto de vários anos envolveu troféus que foram “tomados ilegalmente, principalmente à noite, para suas cabeças, deixando os corpos dos cervos desperdiçados”, disse o promotor Don Trotter, do condado de Lawrence.

A investigação de oito meses e meio também viu mandados de prisão emitidos para David Berry Sr. e Kyle Berry e as condenações foram feitas com informações do Departamento de Conservação do Missouri e da Federação de Conservação da linha de operações da Operation Game Thief do Missouri.

Não se sabe quantos cervos o principal grupo de suspeitos tomou ilegalmente nos últimos anos”, disse o agente de conservação do condado de Lawrence, Andy Barnes. “Seria seguro dizer que várias centenas de cervos foram levados ilegalmente”.

Além das visões de Bambi exigidas por Berry Jr, o caçador também teve seus privilégios de caça, pesca e armadilha revogados para a vida toda.

“Em situações como esta, com caçadores em série que não se importam com os animais, regras de perseguição justa, ou não se incomodam com o fato de estarem roubando dos outros, é tudo sobre ganância e ego”, disse Randy Doman, Chefe da Divisão de Proteção do MDC.

“Tomar apenas as cabeças é a sua versão de obter um ‘troféu’ e deixar a carcaça para trás é meramente uma reflexão tardia. Embora existam alguns casos em que os caçadores furtivos perseguem os chifres em busca de lucro, com esse grupo era mais sobre a emoção da própria matança ”.

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: