One Day at a Time | Terceira temporada ganha data de estreia

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Netflix anunciou uma data de lançamento em fevereiro para a terceira temporada da série de comédia One Day At A Time. A terceira temporada de 13 episódios será lançada em 8 de fevereiro no serviço de streaming.

Confira o vídeo do anúncio:

Produzida pela Sony Pictures TV, One Day at a Time é uma releitura do clássico de Norman Lear, centrada em uma família cubano-americana. Nossa heroína é uma mãe recém-separada ex-militar (Justina Machado) navegando uma nova vida enquanto cria sua filha radical adolescente e socialmente adepta entre o filho, com a “ajuda” de sua velha mãe cubana (Rita Moreno) e o síndico do prédio e amigos sem benefícios chamado Schneider.

O elenco de retorno inclui Justina Machado, Rita Moreno, Todd Grinnell, Stephen Toblowsky, Isabella Gomez e Marcel Ruiz.

A co-criadora desta temporada, produtora executiva e co-showrunner Gloria Calderon Kellett vai passar na frente da câmera para um arco de dois episódios como Nicole, a nova mulher na vida de Victor (James Martinez). Ela também vai dirigir os dois últimos episódios da temporada. Gloria Estefan também está definida como atriz convidada na terceira temporada.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: