A Jornada de Hara | Cartoon Network lança animação exclusiva no CN Já!

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O Cartoon Network lança a série chilena A Jornada de Hara, uma produção da Marmota Studios, que estará disponível, a partir do dia 17 de dezembro, com exclusividade no CN Já!, plataforma de VOD (Video on Demand) que oferece uma extensa biblioteca de conteúdo das propriedades originais da marca, com acesso rápido e fácil.

A Jornada de Hara é uma produção 100% chilena e retrata as aventuras de dois amigos, Hara e Tesu. Aos 15 anos, após a morte de sua avó, Hara (a única mulher que existe) embarca em uma viagem através do deserto árido para derrotar o rei Akiles e, assim, provar que é a mais forte do mundo. Mas seus ataques incontroláveis ​​de raiva a impedem de executar a técnica secreta que lhe dará a vitória: golpes duros.

Sobre os personagens:

Hara Miyo: ela é uma garota de 15 anos e a única mulher no mundo. Ela é apaixonada, aventureira, impaciente e meio desajeitada. Ele gosta de lutar e, às vezes, é boa nisso. Ela quer provar a todo custo que é a mais forte e para conseguir isso, deve derrotar o rei do continente, Akiles Ga-Noh. Após a morte de sua avó, ela sai em busca do rei e agora viaja pelo deserto com seu amigo Tesu e seu animal de estimação, Flor do Deserto.

Tesu Da: é um menino sensível e inteligente, é o estrategista do grupo e como Hara, ele tem 15 anos. Ele não gosta de lutar, nem é bom nisso, mas é hábil em expressar suas emoções, algo que no mundo de Kallpa é muito desaprovado e o coloca em apuros. Ele é tão fraco que conseguiu um super poder: regenerar seu corpo. Tesu sente muita falta de sua falecida avó, a mulher que o criou com Hara.

Flor do Deserto: é um cão-cacto enorme que está sempre disposto a ajudar. É muito feliz e carinhoso, mas quando não gosta de algo, é fácil saber.

Akiles Ga-Noh: ele é o rei de Kallpa, o mais forte de todos. Ele é um homem prepotente, agressivo e temperamental. Ele adora lutar, porque sempre vence e odeia tudo que o lembra do passado que o faz pensar sobre seus sentimentos

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: