ROMA | Diretor Alfonso Cuarón participará de live de perguntas e respostas, saiba como participar

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Muitas pessoas foram inspiradas a compartilhar suas memórias depois de assistir ao filme ROMA, do diretor Alfonso Cuarón. MiROMA é uma experiência que dá ao público a oportunidade de compartilhar com o mundo o que ROMA os provocou por meio do site MiROMApelicula.com.

Hoje, segunda, 17, às 23h30, estaremos celebrando que as memórias de Alfonso Cuarón também se tornaram parte de nossas memórias. Para isso, transmitiremos ao vivo uma conversa (em espanhol) com o diretor por meio deste link. Alfonso Cuarón também participa de outra sessão ao vivo, nessa quinta, 20, em inglês.

O projeto mais pessoal até hoje do diretor e roteirista vencedor do Oscar® Alfonso Cuarón (Gravidade, Filhos da Esperança, E Sua Mãe Também), ROMA acompanha Cleo (Yalitza Aparicio), uma jovem empregada doméstica que trabalha para uma família em Roma, bairro de classe média na Cidade do México. Como uma declaração de amor em homenagem à mulher que o criou, Cuarón revisita sua própria infância para criar um retrato intimista e comovente de uma família tentando manter o equilíbrio em uma época de conflitos pessoais e turbulências políticas na Cidade do México dos anos 70. Este é o primeiro projeto de Cuarón desde o inovador Gravidade em 2013.

ROMA já está disponível na Netflix.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: