Inspetor Bugiganga terá maratona interativa na Twitch

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A plataforma social de vídeos Twitch realiza uma maratona de uma semana de Inspetor Bugiganga. O clássico desenho animado segue as aventuras de um detetive ciborgue com uma quantidade aparentemente infinita de aparelhos biônicos embutidos em seu corpo. Todos os 65 episódios da série original de 1983 vão ao ar de 17 de dezembro, às 16h, em blocos de cinco horas até 24 de dezembro, às 15h (horários de Brasília), no canal Twitch Presents. O co-criador do programa, Andy Heyward, irá interagir com os espectadores no bate-papo enquanto sua equipe do Kid Genius Channel transformará alguns dos nomes de usuário do público em esboços inspirados nos gadgets do inspetor. Além disso, durante os intervalos da maratona, o Tested.com, de Adam Savage, transmitirá ao vivo criações animadas em 3D inspiradas na série com um concurso para a comunidade da Twitch participar.

Como um componente-chave do entretenimento multiplayer é a interação ao vivo que acontece entre os streamers e seus espectadores, a maratona de Inspetor Bugiganga acrescenta algo especial ao mix”, afirma Jane Weedon, Diretora de Desenvolvimento de Negócios da Twitch. “Além de receber o co-criador do desenho animado para conversar com os fãs no bate-papo, ele selecionará alguns de seus nomes de usuário para ser transformado por sua equipe em artes conceituais de gadgets do Inspetor Bugiganga. Isso ilustra uma das muitas maneiras únicas e divertidas que os criadores de conteúdo da plataforma podem fortalecer suas relações com os fãs.”

Heyward e sua equipe se unirão aos fãs no bate-papo por uma hora por dia, entre 17 e 21 de dezembro, para assistir a episódios, contar curiosidades sobre o programa e selecionar os nomes de usuários que serão transformados em esboços de gadgets. Após a criação da arte conceitual, as imagens serão compartilhadas nas redes sociais, incluindo o Facebook e o Twitter.

“Quando o Inspetor Bugiganga foi criado há 35 anos, os adereços e as engenhocas usadas não existiam na vida real. Muitos anos depois, descobrimos que eles se tornaram realidade. O comunicador secreto do relógio de pulso de Penny tornou-se um smartphone. O computador de mão, o Game Boy ou um tablet”, conta Heyward. “O que é tão empolgante para nós hoje é que, com a Twitch, agora podemos criar a experiência interativa do Inspetor Bugiganga com as legiões de fãs que nunca imaginamos ser possível no passado.”

Durante os intervalos da maratona, o Tested.com transmitirá a criação de adereços em 3D inspirados nos gadgets do Inspetor Bugiganga. Todos os dias, de 17 a 20 de dezembro, às 16h, Adam Savage e sua equipe explicarão o que será construído, seguido pelas livestreams das obras, às 17h30 e às 20h00. No dia 21 de dezembro, entre 16h e 16h30 (horários de Brasília), os fãs serão desafiados a construir seu próprio gadget baixando um esquema de impressora 3D e fazendo a transmissão de suas próprias versões. A equipe do Tested.com selecionará streamers para fornecer comentários ao vivo. Para a programação completa, acesse o canal Twitch Presents.

“Como fãs de gadgets, somos grandes admiradores de Inspetor Bugiganga”, comenta Adam Savage, editor-chefe do Tested.com. “Estamos ansiosos para estar ao vivo na Twitch, interagindo com os fãs no bate-papo e trazendo à vida gadgets inspirados no show, bem como ver o que a comunidade da plataforma pode criar.”

Inspetor Bugiganga também estará disponível para Co-Streaming usando a categoria de conteúdo Eventos Especiais e a tag #co-streaming.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: