Friends é a série mais maratonada no Mundo há três semanas consecutivas, confira o Top 10

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

As sitcoms prolongam o seu reinado à medida que Friends fica em primeiro lugar pela terceira semana consecutiva! Os fãs estão devorando o grande catálogo de episódios da série, com 2,88% de sessões, após a dramática renovação do direito de exibição da série pela Netflix na semana passada.

Comédias de 30 minutos, novas e antigas, também encantam os maratonistas como Brooklyn Nine-Nine (No. 5) e The Good Place (No. 9), mantendo uma posição sólida enquanto as férias se aproximam, enquanto How I Met Your Mother continua aguentando na posição 10.

Surpreendentemente, apenas uma novidade no relatório vem da Netflix. A série original italiana, Baby, faz uma estreia convincente em segundo lugar, apesar da controvérsia sobre o tema arriscado do programa. Enquanto isso,  Riverdale (No. 3) e Arrow (No. 8) pressionam enquanto eles estão perto de seus finais no meio da temporada.

Confira o Top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: