A Barraca do Beijo foi o filme mais re-assistido na Netflix em 2018

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

2018 foi um ano tão movimentado que até pareceu vários. Mas a Netflix esteve ao seu lado durante todos os momentos: no atraco à Casa da Moeda espanhola, descobrindo novas paixões e histórias, levando as estrelas brasileiras para o mundo… tudo isso proporcionando a melhor experiência possível para você.

E se tem algo capaz de amolecer o coração das pessoas, é uma boa história de amor. Em 2018 ninguém resistiu às comédias românticas da Netflix, que não só revelaram talentos como Lana Condor e Noah Centineo, como também apresentaram tramas para a geração jovem atual. Filmes como Para Todos os Garotos Que Já Amei, A Barraca do Beijo, Sierra Burgess é uma Loser e O Plano Imperfeito deixaram um quentinho no coração dos membros da Netflix e estão entre os mais re-assistidos durante o ano.

Confira abaixo a lista completa:

  1. A Barraca do Beijo
  2. Para Todos os Garotos que Já Amei
  3. Roxanne Roxanne
  4. Sierra Burgess é uma Loser
  5. Lá Vêm os Pais
  6. Quando Nos Conhecemos
  7. Perda Total
  8. Próxima Parada: Apocalipse
  9. Benji
  10. O Plano Imperfeito

Em 2018, a experiência também foi um dos destaques da Netflix. O perfil que é do seu jeito e leva em consideração as suas preferências, também pode ter a cara dos seus personagens preferidos com os novos ícones de perfil. E ainda cada família pode deixar a conta do seu jeito e decidir o que é e o que não é adequado para cada membro assistir utilizando as ferramentas de controle disponíveis.

Além disso, você, que já podia fazer o download dos seus shows preferidos para assistir quando e onde quisesse, agora conta com o Smart Download. Depois de terminar de assistir a um episódio baixado, o app o deleta automaticamente e baixa o próximo quando você se conecta ao Wi-Fi. Assim, não é mais necessário se preocupar com o download, é só se conectar com as histórias que mais ama, de uma maneira mais fácil e divertida. E, para quando assistir online, as parcerias com provedores de internet pelo programa Open Connect garantem acesso à melhor qualidade de transmissão possível.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: