Elenco de Queer Eye, Para Todos os Garotos que Já Amei e Elite são os mais populares nas redes sociais entre os originais Netflix

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

2018 foi um ano tão movimentado que até pareceu vários. Mas a Netflix esteve ao seu lado durante todos os momentos: no atraco à Casa da Moeda espanhola, descobrindo novas paixões e histórias, levando as estrelas brasileiras para o mundo… tudo isso proporcionando a melhor experiência possível para você.

Dos crushes espanhóis até os melhores conselheiros, este ano as estrelas se tornaram mais populares do que nunca, conquistando nossas atenções e likes.

Confira as 10 estrelas que mais curtimos em 2018:

  1. Tan France (Queer Eye)
  2. Lana Condor (Para Todos os Garotos que Já Amei)
  3. Jonathan Van Ness (Queer Eye)
  4. Joel Courtney (A Barraca do Beijo)
  5. Miguel Herrán (Elite / La Casa de Papel)
  6. Karamo (Queer Eye)
  7. Jaime Lorente Lopez (Elite / La Casa de Papel)
  8. Maria Pedraza (Elite / La Casa de Papel)
  9. Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei)
  10. Joey King (A Barraca do Beijo)

A lista foi feita com base nos talentos que apareceram em uma série ou filme da Netflix em 2018 que tiveram maior porcentagem de crescimento em seguidores do Instagram.

Em 2018, a experiência também foi um dos destaques da Netflix. O perfil que é do seu jeito e leva em consideração as suas preferências, também pode ter a cara dos seus personagens preferidos com os novos ícones de perfil. E ainda cada família pode deixar a conta do seu jeito e decidir o que é e o que não é adequado para cada membro assistir utilizando as ferramentas de controle disponíveis.

Além disso, você, que já podia fazer o download dos seus shows preferidos para assistir quando e onde quisesse, agora conta com o Smart Download. Depois de terminar de assistir a um episódio baixado, o app o deleta automaticamente e baixa o próximo quando você se conecta ao Wi-Fi. Assim, não é mais necessário se preocupar com o download, é só se conectar com as histórias que mais ama, de uma maneira mais fácil e divertida. E, para quando assistir online, as parcerias com provedores de internet pelo programa Open Connect garantem acesso à melhor qualidade de transmissão possível.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: