3 filmes para melhorar o seu espanhol

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Falado por cerca de 450 milhões de pessoas em mais de 30 países, o espanhol é um dos idiomas mais populares do mundo e a fluência na língua pode ser essencial para alavancar a carreira ou ampliar os conhecimentos culturais. E nada melhor do que aprender um pouco mais do espanhol de forma divertida e espontânea. Pensando nisso, Maria Gabriela Trivino, professora de língua espanhola do Centro Europeu, uma das principais escolas de idiomas da América Latina, preparou uma lista com três filmes que podem ajudar a melhorar o desempenho no idioma. Prepare a pipoca e confira a lista completa:

1. Toc Toc (2017 – Comédia)

O longa metragem espanhol adaptado da peça de teatro do francês Laurent Baffie e dirigida pelo espanhol Vicente Villanueva, aborda de forma muito peculiar e engraçada as diferenças marcantes de cada personagem na sala de espera de um famoso médico. A sala é cenário de situações inusitadas que nos fazem refletir sobre diversos aspectos da vida. A película nos coloca a par de certos problemas de personalidade que às vezes desconhecemos de uma forma muito divertida, provocando muita risada.

2. El autor (2017 – Suspense/Drama)

Do diretor Manuel Martin Cueva, é um filme dramático e com humor negro. Foca na mediocridade do personagem principal, um homem jovem com uma vida normal e comum, mas com um sonho que se transformará em obsessão e o levara por um caminho sem volta, onde a natureza humana aparecerá e mentir/manipular será um meio para alcançar seu sonho. Um filme que pode nos enriquecer em muitos aspectos. Seu desfecho é muito interessante.

3. Las Leyes de la termodinâmica (2017 – Comédia Documental)

Escrito e dirigido pelo espanhol Mateo Gil, o filme possui narrativa muito bem costurada, delicada e precisa, onde cada cena nos brinda com hipóteses acerca dos relacionamentos e suas consequências. O personagem principal, um cientista metódico que tenta aplicar e comprovar suas teorias e os sentimentos de cada indivíduo, além dos seus próprios, aplicando a Física. Essa neurose o leva as mais inusitadas situações. Será que o amor ideal pode ser encontrado assim?

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: