Johnnie Walker lançará Whisky inspirado em Game of Thrones na CCXP

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Pela primeira vez Johnnie Walker estará presente na Comic Con Experience, maior evento de cultura pop, que acontece de 6 a 9 de dezembro, em São Paulo. A marca contará com um espaço – somente para maiores de 18 anos – e irá apresentar ao público o recém-lançado White Walker by Johnnie Walker – criado especialmente para celebrar a última temporada da aclamada série Game of Thrones, em parceria com a HBO.

A novidade, inspirada nos personagens mais enigmáticos da série – os White Walkers, traz o mood da série no líquido e na embalagem.

Para o blend inovador, elaborado pelo especialista George Harper, foram selecionados maltes da Cardhu e Clynelish – destilarias mais ao norte da Escócia. A bebida tem notas de açúcar caramelizado e baunilha, frutas vermelhas e um toque de frutas frescas. Deve ser consumida bem gelada, diretamente do freezer.

A garrafa, em tons gélidos de azul e branco que remetem ao inverno de Game of Thrones, quando resfriada conta com uma tecnologia que confere um visual bem glacial, além de uma mensagem-surpresa para os fãs da série. O icônico Striding Man surge vestido com uma armadura, remetendo ao exército do Rei da Noite.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: