Vingadores 4 | Rumor indica que Trailer será lançado esta semana

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

As últimas semanas viram um turbilhão de especulações e relatórios falsos sobre os trailers da Marvel Studios para Vingadores 4 e Capitã Marvel. A Marvel ainda não anunciou nada oficial.

Isso não impediu que o rumor do zumbido, e agora está soando como o próximo trailer da Capitã Marvel poderia estrear mais cedo do que pensávamos – e antes do primeiro olhar de Vingadores 4. Mas os fãs não terão que esperar muito pelo seu primeiro olhar para a sequência de Guerra Infinita, já que rumores também indicam que o primeiro teaser também está chegando esta semana.

De acordo com o YouTuber John Campea, a Marvel Studios vai estrear o novo trailer de Capitã Marvel no intervalo da partida de futebol da noite de hoje, 03 de dezembro.

Os fãs e blogueiros da Marvel, Daniel RPK e Manabyte, também estão deixando cair as provocações durante toda a semana alegando que o trailer dos Vingadores 4 será lançado na quarta-feira, 5 de dezembro, possivelmente durante o episódio do Good Morning America.

É claro, até que a Marvel Studios ou a própria Disney confirmem isso, não podemos dizer com razão que os fãs deveriam esperar por isso. Mas eles podem não anunciar com antecedência, como normalmente fazem, considerando o recente histórico da Disney.

Vale lembrar que os primeiros teasers trailers de Vingadores: Guerra Infinita e Capitã Marvel também foram lançados durante o Good Morning America e os de Star Wars: O Despertar da Força e O Último Jedi durante o intervalo do Futebol na segunda.

Esta semana, a Marvel Studios também terá painel na Comic Con Experience – CCXP no Brasil e o trailer se não for divulgado na quinta, poderá ser divulgado no sábado durante o painel.

“A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la”.

Vingadores 4 estreia em 3 de maio de 2019, e é dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo. Vingadores: Guerra Infinita arrecadou mais de US$ 2 bilhões para a Disney e para a Marvel Studios.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: