Você | Lifetime desiste da série e será exclusiva da Netflix a partir da segunda temporada, assista ao novo trailer

Array

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Você, drama do Lifetime está se movendo para Netflix na sua segunda temporada. O gigante do streaming já tinha distribuição internacional para o thriller psicológico da Berlanti Prods., cuja primeira temporada vai ao ar como um original da Netflix fora dos EUA, no dia 26 de dezembro. A partir da segunda temporada, Você será um original global da Netflix.

Assista ao novo trailer:

O Lifetime renovou Você, estrelada por Penn Badgley e Elizabeth Lail, para uma segunda temporada em julho, antes da estreia da série em setembro. Na época, a Netflix já tinha participado como parceira internacional, e a renovação inicial foi feita com uma mudança para a rede de straming como uma opção possível. Você, desenvolvido por Sera Gamble e Greg Berlanti com base no livro de Caroline Kepnes, recebeu fortes críticas, mas não conseguiu atrair uma audiência linear ampla no Lifetime. Enquanto isso, sua natureza fortemente serializada torna muito adequado para maratonas em uma plataforma de streaming.

Você é uma história de amor do século XXI que questiona: ‘O que você faria por amor?’. Na trama, um gerente de livrarias conhece uma aspirante a escritora e usa a internet e as mídias sociais como ferramentas para reunir as informações pessoais e se aproximar dela. A estranha paixão rapidamente se torna obsessão, ao mesmo tempo em que ele passa a eliminar silenciosa e estrategicamente todos os obstáculos – e pessoas – que aparecem no seu caminho.

Você é estrelada por Penn Badgley (de Gossip Girl) e conta no elenco com Elizabeth Lail Luca Padovan Zach Cherry e Shay Mitchell (de Pretty Little Liars).

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: