Vingadores: Guerra Infinita | Irmãos Russo explicam a razão dos personagens das séries não estarem no filme

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Vários fãs queriam que os personagens da Marvel/Netflix fizessem o salto para a tela grande, e os Irmãos Russo recentemente revelaram que havia planos para isso em Vingadores: Guerra Infinita.

O slogan “Tudo está Conectado” surgiu em pequenas partes da programação da Netflix até agora, com referências à invasão de Nova York e dos Vingadores, mas durante uma entrevista coletiva após a exibição do filme, os irmãos Russo revelaram que havia planos de colocar os personagens da Netflix em Vingadores: Guerra Infinita, mas eles caíram.

A verdadeira razão pela qual eles não estavam no filme foi garantir que a história não se tornasse muito complicada, de acordo com Peter Sciretta, que estava no painel. “Eles conversaram sobre o envolvimento dos personagens da Netflix na Guerra Infinita, mas eles dizem que era complicado demais relacionar a história não apenas dos outros filmes da Marvel em produção, mas também das produções televisivas”, escreveu Sciretta. “Eles decidiram que a melhor maneira de contar a história era manter o MCU”.

Na época em que a Guerra Infinita estava sendo produzido, a segunda temporada de Punho de Ferro, a terceira temporada de Demolidor e a segunda temporada de Jessica Jones estavam em vários estágios de desenvolvimento, então coordenar o que acontece com cada personagem em um filme e três séries definitivamente permitiriam que as coisas se tornassem pesado se não for manuseado corretamente. “Embora adoraríamos ver os personagens da Netflix representados na tela grande, preferimos fazer tudo certo e esperar um pouco mais”, afirmaram.

É claro que a Marvel tem outra chance de incorporá-los se assim escolherem com Vingadores 4 , que esperançosamente trará de volta alguns dos heróis e personagens que perdemos na Guerra Infinita.

Vale lembrar que atualmente apenas Jessica Jones e O Justiceiro permanecem em produção na Netflix. Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor foram canceladas pelo serviço de streaming.

Vingadores 4 estreia nos cinemas em 03 de maio de 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: