Blade Runner | Adult Swim está desenvolvendo série animada

Array

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Blade Runner está chegando na televisão como uma série animada.

A Alcon Television Group fez uma parceria com o Adult Swim e Crunchyroll para produzir e distribuir uma nova série de anime inspirada em “Blade Runner 2049”.

“Blade Runner-Black Lotus”, como será chamada a animação, consistirá em 13 episódios de meia hora. Detalhes do enredo estão sendo mantidos em sigilo, mas sabe-se que a história terá lugar em 2032 e incluirá alguns personagens estabelecidos do universo de “Blade Runner”.

A série será produzida pelo estúdio de animação Sola Digital Arts. Shinji Aramaki e Kenji Kamiyama irão dirigir todos os episódios da temporada de estreia, que seguirão seu atual trabalho de direção na próxima série “Ghost in the Shell”. Shinichiro Watanabe servirá como produtor criativo. Watanabe já escreveu e dirigiu o curta-metragem de anime “Blade Runner Black Out 2022”, que serviu como um dos três prequels curtas de anime para “Blade Runner 2049”. Aramaki também trabalhou em “Black Out 2022” no departamento de arte.

“Blade Runner 2049” estreou nos cinemas em outubro de 2017. Produzido em parte pela Alcon Entertainment, o filme estrelado por Ryan Gosling e viu o retorno de Harrison Ford no papel de Rick Deckard, que ele interpretou no primeiro filme “Blade Runner”. O filme arrecadou US$ 250 milhões em todo o mundo. Leia a nossa crítica.

Fonte: Variety

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: