Venom | Blu-Ray com steelbook terá pré-venda na CCXP

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

VENOM inaugurou o universo Sony de personagens da Marvel e já obteve mais de 800 milhões de dólares em sua bilheteria mundial. Sucesso de público, o longa estrelado por Tom Hardy ganhará uma edição especial em STEELBOOK, com extras exclusivos sobre este novo universo cinematográfico, pela Sony Pictures Home Entertainment.

Esta edição especial do longa, inspirado nas histórias em quadrinhos do VENOM, terá uma pré-venda exclusiva de 05 a 09 de dezembro na CCXP – Comic Con Experience na cidade de São Paulo, feita em parceria com a Pop in Box Store. A CCXP já se consagrou como a maior “comic con” do mundo, e reúne mais de 200 mil pessoas ao longo de seus quatro dias.

Quem quiser adquirir o steelbook na pré-venda, poderá se dirigir ao estande da Pop in Box Store (estande 97C), loja especializada em colecionáveis que trará o lançamento do simbionte com exclusividade e também ganhará uma decoração especial inspirada no filme.

A lista dos Extras inclui:

Disco 1: Modo Venom; Cenas Excluídas e Estendidas; O Anti-Herói; O protetor letal em ação; Visão de Venom; Projetando o Venom; Segredos de Simbiontes; Videoclipes; Preview: Homem-Aranha: no Aranhaverso / Disco 2 – Bônus: From Symbiote to Screen.

Venom é o primeiro dos novos filmes da Sony baseado em personagens dos quadrinhos do Homem-Aranha, embora seja um mundo separado do Homem-Aranha do ano passado: ele também não faz parte do acordo entre Sony e Disney (para o universo cinematográfico da Marvel).

Um dos mais enigmáticos, complexos e durões personagens da Marvel chega às telas de cinema no dia 4 de outubro, com o ator indicado ao Oscar® Tom Hardy dando vida ao protetor letal Venom.

Com direção de Ruben Fleischer (Zumbilândia), o longa conta com nomes como o da atriz indicada ao Oscar Michelle Williams (O Rei do Show) e o do ator Riz Ahmed (The Night Of) no elenco.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: